sexta-feira, abril 27

Aquele tempo .

Ainda lembro a primeira vez que eu te ví,aquele menino lindo,com cara de santinho que eu só conversava pelo msn..que olhava pra mim com rabodeolho-
que pouco se interessava por meus sentimentos.
 -
No sengundo já prescentia que lhê queria ao meu lado,que você era a única pessoa que poderia me fazer feliz.
-
No terceiro já sentia que era paixão,que você me fazia sentir alegre,e eu não pensava em outra coisa ou em ter em meus braços,te ter só pra mim.

E hoje ? bom hoje..sou aquela menina fria,que te ama,mais que tenta lhê esqueicer,que apensar de tudo,te perdoaria se você realmente mudasse,que se você olhase pelo menos comn sinceridade irei retribuilo com um sorriso.
Boom.. só tenho certeza de uma coisa,que sempre vou te amar e hoje 9 meses e pouco tem que corro atrás de ser feliz,que meses e meses virão e estarei aqui,preparada pra que der e vier,pois você me fez perceber oquê é " Sofrer e superar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário