sexta-feira, abril 27

Amar você.


Sabe? Quando eu te vejo parece que saio de órbita e vôo para outra galáxia. Eu sinto borboletas no estômago, sinto meus pés fora do chão, é como se estivesse flutuando nas nuvens. Me sinto alegre, porque quando te vejo te sinto tão pertencente ao meu mundo que posso até sentir seu cheiro como se estivesse outra vez em meus braços. Porém me sinto triste quando você se vai e leva consigo um enorme pedaço desse tão frágil coração que bate cada dia mais triste dentro do meu peito por não ter você aqui.

Sei que o amor não precisa ser correspondido pra ser verdadeiro, mas meu sonho é fugir pra bem longe, quero te roubar e que somente as estrelas e o nascer do sol possam testemunhar todo meu amor por você.

Eu sei que contos de fadas não existem para todos, que são poucos os príncipes, mas prefiro um sapo com todos os defeitos, bonito ou feio, rico ou pode, inteligente ou não, isso não importa, a única coisa que eu quero se resume em apenas quatro letras:   -VOCÊ !

Não te peço pra largar seus amigos, as festas e todas as garotas por mim. Eu só quero que você não me magoe, quero sua confiança, se sua felicidade é tudo o que na minha opinião te faz mal, quero que assim mesmo vá em frente, porque eu sempre estarei ao teu lado pro que der e vier, pois sua felicidade é apenas um pequeno resumo da minha em te fazer feliz, só quero poder te abraçar a cada vez que te ver, poder sentir o teu perfume cada vez mais perto, quero os teus dedos entre os meus, os teus olhos olhando dentro dos meus, eu só queria ao menos por um único instante ser o motivo desse seu sorriso que é capaz de mudar o meu dia, minha semana, meu mês, meu ano, minha vida.. Resumindo, minha vida se resume em  -  AMAR VOCÊ !


Feito por:   -Larissa Lopes -

Nenhum comentário:

Postar um comentário