sexta-feira, abril 27

9 meses *--* '



O tempo passou..pois é ,e quanto mais o tempo passa,mais cresce o quê sinto por você,mais aumenta á intensidade do sorrio ao te ver .
Oquê sinto por você não é brincadeita,é mais que paixão são mais que apenas meses,mais são meus sentimentos são minhas alegrias,são minhas lágrimas e minhas tristezas.
Eu amo você..e tenho certeza disso pois não parece ser muito,mais uma eternidade enquando longe de você eu fico.
Sabe a maior verdade do amor ?que ele nunca é destruido com o tempo se ele for verdadeiro , ou se ele for puro.
A muito tempo lhê espero,e quando consegui vi que realmente não era perfeirto como realmente pensei,mais nen  por isso o meu amor acabou,muito pelo contrário aumentou,pois você me fez perceber que ninguém é perfeito,neen mesmo as pessoas que agente ama .
Que todos passamos de um ser qualquer com defeitos e qualidades.
Eu amo não precisamente quem me ama,mais quem demonstra me amar,pois oquê você sente por mim não significa um terço do quê sinto por você,e apesar do quê você sente por mim,e apesar disso tudo:
 "EU TE AMO COMO NUNCA AMEI ALGUÉM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário