sexta-feira, abril 27

Esperar por você ?!

Eu quero só você Mesmo que meu mundo desabe ao lhê ver com outra,mesmo que meus olhos se encham de água ao pensar em você,mesmo que todas as músicas me fassam lembrar os momentos bons que passamos juntos Eu amei você , eu amo você e,eu amarei você . Te amei no passado , te amo no futuro e, te amarei eternamente . Não vou desistir de você nen que outras lhê desejem ,

não vou desistir de você só porquê eu sofro e choro todos os dias minha felicidade vale mais que meu choro você vale mais do que minha tristeza. Não sei porquê mais seu jeito moleque me conquistou, me conquistou de um jeito que não vou conseguir sair mais desse amor eu penso no mellhor :quem sabe um dia você mude quem sabe um dia você goste de mim como eu amo você, quem sabe um dia minhas lágrimas se sequem e se transformen em um lindo sorriso.

Talvez ? eu espere por você . >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário